quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

News - Novidades do Salada de Croqui

Esse post era pra ter sido publicado ontem, mas o que vale é a intenção, né, minha gente?
Ontem, dia 08 de fevereiro, o Salada de Croqui completou um ano!
#TODASCOMEMORA


E eu quero aproveitar para agradecer a todos que lêem o blog, criticam, dão sugestões, indicam para os amigos, enfim, todos que fazem parte desse projeto que começou bem pequenininho e vem crescendo a cada dia, e me deixando cada vez mais feliz.
MUITO OBRIGADA! ♥


 A outra novidade é que vou passar uns dias na praia e matar a saudade da minha terrinha (pra quem não sabe, sou brasiliense de coração, mas nasci em Fortaleza). Em março eu volto, e prometo trazer muitas novidades para o blog. Aguardem e confiem! ;D


ATÉ MARÇO!

7 comentários:

  1. Ah, Cibele,

    parabéns então... Que venham muitos outros bolos pela frente.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada, Will!
    Espero contar com a sua presença aqui no blog em muitos outros aniversários! =)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu nao creio vc nasceu aqui em fortaleza aaaaaaaaaaaaah amo

    ResponderExcluir
  4. Então somos conterrâneos??? =O
    Adooooooro!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Cibeleeee..parabéns pelo aniversário do blog! ^.^ Boa viagem!! x***

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Aliny, sua linda! *__*
    Espero contar sempre com a sua presença por aqui. ;D
    Bjs.

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa