segunda-feira, 27 de agosto de 2012

News - Coleção Verão 2013 da Devorê

A nova coleção da marca brasiliense Devorê está lindíssima, cheia de peças pra gente amar e usar muito neste verão. Intitulada Sweet, ela vem cheia de cores pastel, estampas divertidas e texturas belíssimas.


As fotos da campanha foram feitas pelo maravilhoso João P. Teles, e trazem um ar girlie super fofo.
Separei os looks que eu mais curti pra vocês desejarem junto comigo. Pra começar, esse vestido-camisa floral belíssimo e super versátil:

 

Esse look verde menta também ficou incrível. Fiquei apaixonada por esta saia peplum assimétrica:


Para as mais românticas, tem esse vestidinho super boa-moça, com estampa geométrica em cores quentes: 

 

Este outro vestidinho estampado também é incrível, e vai super bem em um look noturno:


Essa t-shirt YSL inspired é linda e divertida, daquelas peças que a gente usa até enjoar:


Caveirismo nunca é demais, né, minha gente? Com essa carinha de verão então, não tem como dispensar:


E, por fim, o meu mais novo sonho de consumo! Como não amar essa estampa liiiiiiiiinda de bikes a toda velocidade? Quero now! ♥♥♥♥♥

Um doce verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa