terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eu quero - Slippers Bottero

Eu até tento parar de falar de slippers, mas é tanto modelo lindo aparecendo que eu não consigo resistir. Minha nova paixão são os modelos da Bottero!


O meu favoritíssimo é esse, que tem uma verdadeira overdose tachinhas e spikes. O modelo fica incrível tanto em cores mais básicas (nude e preto) quanto em tons vibrantes (vermelho e turquesa). Já quero um de cada! ♥


Esse modelo com spikes direcionados na parte da frente também é demais, e vem em duas cores super lindas pra gente arrasar muito! O último modelo é para as mais basiquinhas, que querem dar um toque diferente na produção sem "causar" muito.
Os modelos custam entre R$ 120,00 e R$ 136,00. O difícil é escolher qual deles levar pra casa!

Um comentário:

  1. cada um mais lindo do que outro quero o preto.

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa