quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Estilo - O Canto da Sereia

Na noite de ontem (08), estreou na Rede Globo a minissérie "O Canto da Sereia", baseada no romance homônimo de Nelson Motta, que conta a história de uma musa do axé assassinada em pleno carnaval de Salvador. Para quem não sabe do que eu estou falando, aí vai um teaser que foi veiculado no último mês (clique na imagem para assistir):


Além da trama envolvente, o que me chamou atenção foi o figurino da personagem principal, Sereia, interpretada pela atriz Isis Valverde. As peças trazem elementos que remetem ao mar, como tramas de rede de pesca, pérolas, escamas, transparências e materiais orgânicos, tudo para trazer a leveza e a sensualidade de uma sereia.


Fiquei encantada com a produção que Sereia usou para subir no trio elétrico pela última vez: um vestido mullet todo bordado com pérolas, com detalhes de escamas e tramas mais abertas em alguns pontos estratégicos.


O xale de escamas translúcidas deu ainda mais charme ao look, que fez Sereia brilhar muito em cima do trio.



Rainha do mar!

6 comentários:

  1. Achei bem estravagante, mas eu gosto de crochê :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem figurino de show mesmo, mas dá pra adaptar para a "vida real". ^^
      Bjs.

      Excluir
  2. Não estou acompanhando a série não. Mais gostei mt da make q ela usou :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O make é incrível, e super inspirador para um look balada. ;D
      Bjs.

      Excluir
  3. Não estou acompanhando a série não.. o pouco que sei é por conta das propagandas que via antes de começar a série!
    kkkkk
    =x
    Gostei do post... a tendência marítima está vindo forte, né?!
    E ainda fico com ela apenas em detalhes... um cavalo marinho na sapatilha, uma estrela do mar num diadema.. enfim...
    ")

    Beijinhos Cibele!

    ResponderExcluir
  4. Achei diva!
    Dá para usar de inspiração e fazer um visual bem bacana! =D

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa