sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vida Real - Um pedido e uma promessa

Galera, vou tentar não me estender muito nesse post e ir direto ao ponto: tenho um pedido e uma promessa pra fazer a vocês, e sei que com o apoio de vocês vai rolar! *-*

O Pedido


Estou participando de um concurso da Oasap e queria pedir uma forcinha pra vocês. O concurso premiará a foto mais curtida, então pra me ajudar é só curtir essa foto no Facebook e pronto! Se puder divulgar, melhor ainda, vou te amar pra sempre! ♥

A Promessa


Pra não ficar essa coisa chata de só pedir, eu prometo que se eu ganhar o prêmio (que é um vale-compras na loja), não serei egoísta e gastarei parte dele pra comprar algo bem legal e sortear aqui no blog! \o/
Conto com o apoio de vocês! ♥

3 comentários:

  1. Êitcha maravilha!!
    Vou lá curtir a foto e estou torcendo para que você ganhe Cibele!!

    Beijinhos, tenha um ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  2. Curti sua foto no face
    boa sorte bjkas

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa