sábado, 10 de maio de 2014

Eu Quero - Batom Líquido Dailus PRO

Venho desejando os batons matte da linha Velvetines, da Lime Crime, desde que foram lançados. Acontece que não tenho condiçõe$ de pagar R$ 80,00 em um batom e fiquei só na vontade mesmo, rs. Mas aí eu vi os batons líquidos da Dailus e bateu uma esperança!
Seriam esses a versão nacional e acessível dos queridinhos da LC? Além do preço beeeeeem mais em conta - custam em média R$ 17,00 - tem várias cores lindas! @@

Cores: 10 Plié, 02 Arabesque, 04 Attitude, 06 Sissone, 08 Ballet

Estou realmente tentada em comprar algumas cores pra testar.
Alguém aí já usou algum batom dessa linha?

6 comentários:

  1. ainda não tinha visto... a Dailus ta arrasando nas novidades ne.. :P

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Pilé. o Sissone e o Ballet *o*
    Eles são sequinhos e bem confortáveis (não deixam os lábios ressecados).

    Recomendo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom saber! Agora que quero comprar mesmo, rs.
      Beijos!

      Excluir
  3. Cibele, bom dia!
    Vi seu post mostrando as duas cores destes que você tem, mas aonde conseguiram encontrar aqui em Brasília?
    Obrigada!!! :*
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Amanda!
      Eu comprei pelo site Toda Beleza, mas também dá pra comprar na loja oficial da Dailus, que é essa: http://www.e-puella.com.br/.
      Beijooo
      ;****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa