segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eu Quero - Vestido Kill Star

Quando eu pensei que nada mais poderia me abalar nessa vida, eu me deparo com esse vestido incrível da marca Kill Star, com nada menos do que a DEUSA EGÍPCIA BASTET estampada por tooooodo o comprimento da peça! ♥♥♥♥♥


Gente, sério, eu quase dei gritinhos na frente do computador. Quem me conhece sabe que sou apaixonada pela cultura egípcia e esse vestidão foi de matar!
O mais legal é que ele tem a manga bem cavada e é feito em uma malha bem fininha, o que significa que dá pra usar no calorzão do Brasil sem problemas. Essa lindeza custa £49.99 no site da marca, que entrega no Brasil! \o/


Fazendo a egípcia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa