terça-feira, 8 de julho de 2014

Especial - As Melhores Bandas do "Superstar"

No último domingo (06), rolou a grande final do programa "Superstar" e, como nenhuma das minhas bandas favoritas saiu vencedora, decidi fazer um Top 10 com as melhores bandas que passaram pelo programa (na minha opinião, é claro! rs). Não consegui incorporar os vídeos das apresentações no post (#chatiada), mas pra assistir é só clicar na foto de cada banda. :)

Banda Instinto

A banda tem um estilo que lembra muito o rock que era feito em Brasília nos anos 80, com letras de protesto, melodias pesadas e vocal poderoso (e bonito, diga-se de passagem, rs). 

Banda Química

Essa banda é uma gracinha, com uma pegada bem romântica e muita qualidade musical. Isso sem contar que o vocalista e baterista Heitor Lima é filho do Serginho, do Roupa Nova, e tem a voz tão deliciosa quanto a do pai. Apaixonei! ♥

Bicho de pé
As músicas do Bicho de Pé já eram velhas conhecidas minhas, mas vê-los tocar covers incríveis e conhecer novas músicas autorais fizeram meu amor por eles aumentar ainda mais.

Cluster Sisters
Com um estilo incrível que procura resgatar o jazz dos anos 30/40, o trio de vocalistas conquistou o meu coração de primeira, com suas vozes belíssimas e seus figurinos impecáveis.

Fuzzcas
Num estilo bem sessentinha, com letras à la Jovem Guarda, a banda tem um charme incrível, músicas contagiantes e uma vocalista linda de viver! *-*

Luan e Forró Estilizado
Confesso que não era lá muito fã do Luan, mas ouvir a introdução de "Stairway to Heaven" na sanfona foi demais para o meu pobre coração roqueiro e nordestino!

Move Over
A vocalista, Adriane, já apareceu aqui no blog devido ao seu estilo mega colorido, mas tenho que ressaltar o talento dela e de toda a banda, que fazem um som muito massa! Fora a alegria que foi vê-los tocar uma música do meu amado Jay Vaquer... ♥_♥

Suricato
Os "surigatos" são simplesmente apaixonantes, com esse estilo folk/indie que é muito amor! As músicas são deliciosas e dão vontade de pegar a estrada e viajar sem rumo...

Tipo Uísque
Eu amei essa banda desde a primeira nota que a vocalista cantou. Cara, que voz maravilhosa que essa mulher tem... Além disso, as músicas da banda são ótimas e eu já virei fã!

 Yute Lions
Eu costumo detestar músicas de reggae, mas o Yute Lions mostrou que toda regra tem sua exceção e que, quando a música é de qualidade, não tem lugar pra preconceito!

E vocês, assistiram ao programa? De que banda gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa