sábado, 16 de agosto de 2014

Cantinho do Amor - Dicas de Ouro da Mari Santarem

Eu curto MUITO o trabalho da Mariana Santarem (Viiixxxen) e estou sempre acompanhando os vídeos e posts que ela faz, mas o vídeo mais recente dela está tão incrível que eu precisava compartilhar com vocês e aproveitar pra tirar as teias de aranha do Cantinho do Amor!


O vídeo é meio compridinho, mas é super completo. Ela fala sobre os produtos de maquiagem necessários para montar um kit "básico" e vai dando dicas sobre cada uma das fases da maquiagem, sempre indicando produtos nacionais e importados que podem suprir a necessidade de cada pessoa. Com certeza me ajudou a esclarecer várias dúvidas que eu tinha e aprender muito mais sobre esse universo incrível da maquiagem. Vale cada segundinho! ♥


Escolhendo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa