quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vida Real - Gel Para Pés e Pernas Cansadas Granado

Estou apaixonada pelo Gel Para Pés e Pernas Cansadas, da linha "Pink" da Granado!
Ele é perfeito pra usar naqueles dias em que a gente anda muito e/ou abusa do salto alto; e pra quem passa o dia todo em pé, assim como eu, é um item essencial!


Ele dá uma sensação de alívio e frescor imediata, necessitando apenas de duas gotinhas para cada perna, ou seja, rende bastante! A bisnaga facilita na hora de retirar o produto.


O preço médio é de R$ 20,00 e eu comprei o meu na Drogasil.
Estou usando todos os dias após o banho, pouco antes de dormir e a sensação é maravilhosa. Além de tudo, o produto deixa um aroma mentolado delicioso no ar. *-*


IMPORTANTE: A Granado não testa em animais! ♥
E vocês, já usaram essa maravilha? Me contem aí!

Um comentário:

  1. Af, preciso disso :( O efeito deve ser mesmo muito bom. Já usei um creme com a mesma finalidade, mas acabou e nunca mais comprei :// É ótima a sensação de relaxamento que dá, né? :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa