segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vida Real - Melissa Strips

Quem acompanha o blog sabe que estive no coquetel de lançamento da nova coleção da Melissa e trouxe uma das lindezas da marca pra casa. A minha escolhida foi a Melissa Strips, que lembra um pouco o modelo Aranha na parte da frente, mas tem uma tira no peito do pé, uma super meia pata e um salto bloco lindíssimo.


O cheirinho da Melissa continua aquela delicinha de sempre, taí o Arnaldo que não me deixa mentir. Eu não posso pegar a caixa que ele vem correndo pra cheirar! hahaha


Mas voltando aos detalhes do modelo, fiquei impressionada com o conforto que é esse sapato, mesmo com o saltão enorme (bom, talvez não seja assim tão enorme mas, como não costumo usar salto, achei bem grandinho). A meia pata ajuda a equilibrar e até as mais desajeitadas, como eu, vão dar conta de andar direitinho.


Adorei a fivela dourada e acho que super combinou com o preto envernizado!


Tenho a impressão de que essa tira vertical deu uma alongada nos meus pés gordinhos.
Ah, e antes que perguntem, aquele "buraco" ali no pé direito é porque meus pés são tão pequenos que até o tamanho 33/34 ficou leeeevemente grande, então relevem! =D
O preço dela não é barato, mas achei bem justo: custou R$ 189,90.


Amorzinho da vez! ♥

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem um pouco. Uso essa belezura há mais de dois anos e sempre foi super confortável. ;)

      Excluir
  2. Oii,você está vendendo ainda? Não entendi como compra nesse site.Pode me vender pelo enjoei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Haru! Não estou vendendo a minha, mas pode ser que você consiga encontrar usada em sites como Enjoei, OLX, Mercado Livre...

      Excluir
  3. Você sabe se ainda tem para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebecca!
      Acho que nas lojas da Melissa você não encontra mais, mas pode ser que você consiga encontrar usada em sites como Enjoei, OLX, Mercado Livre...

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa