sábado, 11 de outubro de 2014

Eu Quero - Sapatos Qloud Nylon Shop

Tive um mini-infarto quando me deparei com a foto desse sapato de plataforma cheio de dinossauros coloridos no salto! Mas o que já era legal, ficou ainda melhor...


O modelo em questão é o Qloud 2091, da Nylon Shop, que tem um salto transparente com uma abertura de velcro na palmilha pra que você possa inserir os objetos que quiser, personalizando o seu sapato do jeito que quiser, com coisinhas fofas e coloridas! ♥


A brincadeira custa $ 150,00 e eu já estou louca pra que rolem uns modelinhos inspired por aqui pra eu poder trazer uma belezura dessas pra minha casa, rs.


Compartimento nada secreto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa