quinta-feira, 23 de outubro de 2014

News - Frida Studio

Minha sobrancelha sempre foi um problema na minha vida.
Ela é muito cheia, então comecei a tirar o excesso pra não ficar "monocelha", mas aí fui me empolgando e curtindo uma sobrancelha mais fininha, só que sempre fica sobrando em algum lugar e o resultado nunca é o esperado, mesmo quando faço no salão.


Por isso, fiquei bem animada quando fiquei sabendo sobre o Frida Studio, um lugar especializado em sobrancelhas que acaba de inaugurar aqui em Brasília! *-*


A proposta do Studio é um lugar agradável, com atendimentos feitos por hora marcada e um preço único de R$ 80,00, sem economia de material ou variações de rosto pra rosto.


Confesso que fiquei bem curiosa para conhecer o espaço e, com certeza, assim que rolar uma visita eu faço um post mostrando tudinho! ;)
E se você também se interessou em conhecer, o Frida Studio fica no Brasília Shopping, Torre Norte, sala 1030. O telefone para contato é 3033- 8088​.


Esperança para as minhas sobrancelhas!

3 comentários:

  1. Ebaaaaa! E ainda fica pertinho do meu trabalho. Irei finalmente arrumar minhas pequenas taturanas ♥

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa