domingo, 2 de novembro de 2014

Look at me - Dália Negra

Ontem rolou uma festinha de Halloween aqui em casa e eu aproveitei a ocasião pra bolar uma fantasia que fugisse um pouco da obviedade e que não precisasse gastar muito.
Eu tinha comprado um vestido liiiiiiiindo no bazar da "Se essa roupa fosse minha" e nunca tinha tido oportunidade de usar. Ele é bem retrô com um toque meio dark devido às cores, então achei que seria perfeito para a ocasião. Foi então que lembrei do caso Dália Negra, o assassinato de uma jovem atriz chamada Elizabeth Short, que aconteceu nos anos 40 e chocou os Estados Unidos pela brutalidade e pelo mistério, já que até hoje não se sabe quem foi o autor do crime.


Apostei numa make clássica, com delineado gatinho e batom vermelho, com o detalhe do rímel borradinho pra dar uma "sujada" no rosto. No cabelo não podia faltar uma flor branca, que era a marca registrada dela (como não tinha nenhuma dália por aqui, roubei uma meio parecida de um arranjo da minha mãe, rs). Fiz um penteado com inspiração retrô também e coloquei um brinco de pérolas bem fofo pra compor a produção.


O corte na boca era uma das características do corpo dela ao ser encontrado e eu fiz com uma técnica bem fácil de maquiagem artística que posso ensinar caso vocês se interessem.
Esse foi o resultado final da produção e eu sinceramente gostei tanto desse look que pretendo usá-lo em outras ocasiões... sem o corte na boca, é claro! rs

Vestido Se essa roupa fosse minha | Sandália Melissa Strips

2 comentários:

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa