quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vida Real - Maxi Brinco Renner

Dia desses, fui fazer compras na Renner com a mamz e descobri que me tornei uma consumidora controlada: saí de lá apenas com calcinhas fofas e um brinco baphônico. Como tenho consciência de que ninguém quer ver minhas calcinhas, vim mostrar o brincão pra vocês, rs. 


Ele é tem "franjas" feitas com correntes num tom meio grafite, o que traz um ar bem glam rock às produções. Ele não é levinho, mas também não é suuuper pesado, digamos que é confortável.


Achei o preço justo - R$ 35,90 - pra uma bijuteria de qualidade, com um design bem caprichadinho e diferente do que a gente costuma encontrar por aí. Valeu a pena!


E vocês, curtem maxi brincos ou preferem algo mais discreto?

5 comentários:

  1. Acho liiiiindo de maaaaarrrer, mas além de ter as orelhas zuadas devido à falta de cuidados com alargadores hahahaha, eu prefiro argolas coloridas de acrílico (tão difíceis de achar aqui em BSB #cry), mas nazamigas acho um bapho mesmo ;)

    Vai ahazar com eles, Cibele!

    Beiiiijo,

    Hell ;*

    http:// www.faroestemanolo.com.br /


    http:// https://www.facebook.com/faroestemanolo /

    *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho alargador a coisa mais linda do mundo, mas tenho certeza que se um dia eu colocar vou me arrepender! hahahaha
      Acho lindoo aquelas argolas coloridas! *___*
      Obrigadaaaaaaaa! ♥
      Beijoooo
      ;***

      Excluir
  2. Cibele te mandei um email acerca desse brinco!!! Atenciosamente fernanda wang...

    ResponderExcluir
  3. Cibele ainda nao encontrei alguem que tenha esses brincos para a venda acredita? Por acaso vc conhece alguem,uma amiga, que comprou e queira vender? Mais uma vez desculpa lhe pertubar e obrigada pela sua gentileza...fernanda wang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena, Fernanda! =(
      Infelizmente, não conheço ninguém que também tenha comprado. Será que se vc entrar em contato com o pessoal da Renner eles não dão um jeitinho?
      Se eu souber de qualquer coisa, te aviso! ;)
      Beijooo
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa