quarta-feira, 17 de junho de 2015

News - Melissa Roller Joy

As melisseiras de plantão ficaram enlouquecidas com a divulgação do novo modelo da Melissa, o lindíssimo patins retrô "Roller Joy", e finalmente saíram todas as informações sobre ele!
O modelo é limitadíssimo: serão apenas 1979 unidades numeradas (o número não foi escolhido por acaso, 1979 é o ano de nascimento da Melissa) que já estão disponíveis para pré-venda na loja virtual da marca e também chegarão nas Galerias Melissa de São Paulo, Londres e Nova York, além de alguns Clubes Melissa selecionados ainda não divulgados.


Os patins são feitos em material sintético, com metade do pé direito em estampa poá e a outra metade lisa na cor preta; e o pé esquerdo com o duo bege/preto liso, um lado de cada cor.
Os pares estão disponíveis em três tamanhos: P (35/36), M (37/38) e G (39/40).



Muita gente se assustou com o preço (e é lógico que eu torcia pra que fosse mais barato), mas é mais ou menos o que eu havia imaginado: R$ 700,00 o par de patins acompanhado de uma chave para ajuste de freio, uma chave para ajuste de roda e uma alça para transporte.
Mas só pela exclusividade acho que eu super compraria se tivesse condiçõe$$$ (até porque o site parcela em até 10 vezes no cartão!!! hahaha). Inclusive, tô aceitando de presente, caso alguém goste muito de mim meu tamanho é P! =D


 O lançamento oficial vai rolar neste sábado (20), na Galeria Melissa SP, das 13:00 às 18:00.
A fachada da loja será transformada em uma pista de patinação e ainda vai rolar show da banda Wannabe Jalva com direito a bebidinhas personalizadas. Imperdível!

 

E aí, o que acharam da novidade?

2 comentários:

  1. Cara, nunca gostei de Melissa, Mas isso é uma necessidade basica do meu ser D: Tava procurando um desse faz um tempinho, muito grata por voce ter me mostrado..

    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa