quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vida Real - Linha "Cuide-se" de O Boticário

Logo no início do inverno, recebi aqui em casa um kit maravilhoso da linha "Cuide-se Bem" com aroma de Mel e Damasco de O Boticário (obrigada, Olá Comunicação! ♥).
Desde então, tenho usado todos os produtos e hoje vim aqui falar um pouco sobre como está sendo a minha experiência com cada um deles. Vou começar falando do aroma, que é simplesmente delicioso e, apesar de ter coisas doces na composição, não é nada enjoativo.


O sabonete líquido (R$ 19,99) tem textura e cor de mel, rende bastante e deixa um cheirinho delicioso na pele. O óleo bifásico (R$ 34,99) é bem parecido com outros óleos corporais que já usei antes, com um efeito muito bom de hidratação e perfume. O balm hidratante para as mãos (R$ 20,99) tem uma textura super consistente e um poder de hidratação intenso. Também tenho passado em outras áreas mais ressecadas, como cotovelos e a área lateral dos pés que é muito ressecada em mim. O leite de banho (R$ 29,99) tem uma textura de hidratante corporal, mas em contato com a água vira uma espécie de leite mesmo. Adoro usar nos dias mais frios porque aí já saio do banho direto pras minhas roupas quentinhas, sem o momento dramático de passar hidratante com o vento frio rolando pelo quarto...


Kit de sobrevivência para o inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa