sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Top 5 - Esportes que eu praticaria

Eu sei que o blog anda meio paradinho e eu peço mil desculpas por isso!
A vida anda bem corrida, mas estou com vários planos pra voltar com força total, tanto aqui quanto no canal (se você ainda não é inscrito, se inscreve lá!).
Uma das metas que estabeleci foi voltar com o Top 5 toda sexta-feira e eu decidi aproveitar um tema lá do Rotaroots pra recomeçar com o pé direito! \o/


Quem me conhece sabe que eu não tenho habilidade alguma para esportes, por isso achei que seria engraçado tentar pensar em modalidades que eu praticaria.
De cara, eu já excluí todos os esportes com bola por motivos de: traumas da escola.

1. Roller Derby
Mulheres fortes, poderosas e estilosas andando de patins? Não tinha como eu não me identificar!
Eu já cheguei a pensar seriamente em praticar há alguns anos, mas depois de muita pesquisa, descobri que machucados feios e fraturas são uma possibilidade e desisti na hora! #Cagona
Mesmo assim, ainda é um esporte que me encanta por ser totalmente Girl Power!

2. Ginástica Rítmica
Antes de me tornar uma adolescente sedentária, eu fui uma criança ginasta, rs.
Quando eu tinha uns 9 anos, praticava GRD (Ginástica Rítmica Desportiva) e era apaixonada por esse universo de elementos coloridos e coreografias. Infelizmente, eu desanimei e acabei desistindo dessa promissora carreira (só que não! hahahaha), mas ainda tenho vontade de voltar a treinar só por hobbie mesmo porque acho lindo e divertido de fazer.

3. Patinação Artística
Adoro quando chega a época dos Jogos Olímpicos de Inverno só pra ficar babando nas apresentações de patinação no gelo. Os figurinos, as músicas, as coreografias... é tudo tão lindo, suave e apaixonante que dá vontade de fazer também!

4. Corrida
Não sou muito fã de maratonas, competições ou corridas de rua, mas acho incrível aquela galera que pratica corrida nos calçadões da cidade. A vontade de correr é uma das razões pelas quais quero adquirir um pouco mais de preparo físico. A sensação parece ótima!

5. Skate
Se quando eu era criança, eu gostava de ginástica, quando adolescente eu era ~radical~ e cismei que queria andar de skate. Assistia a todas as competições que passavam na TV e ficava hipnotizada com o Bob Burnquist. Um dia ganhei o meu tão sonhado skate e... andei, uma vez, caí e nunca mais quis saber do coitado! hahahahaha
Mas vai que um dia eu resolvo fazer as pazes com as rodinhas?

5 comentários:

  1. Ginástica é puro amor! Fui uma criança ginasta por um ano e tenho muitas saudades dessa época. É uma pena estar velha demais para voltar... Ah, e patinação é perfeito também. <3

    http://pequenaaventureira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Alice, a gente nunca é velha demais pra nada! ♥
      Beijoooo
      ;****

      Excluir
  2. Me identifiquei muito com tuas escolhas. Mas não conhecia o roller derby. :/ Nunca cheguei a cair em skate, mas foi por pooouuccooo. hehehe
    Bjs

    http://marianamaia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skate é um negócio sinixxxtro! hahahah
      Roller Derby é muito amor! ♥♥♥♥
      Beijooo
      ;***

      Excluir
  3. Não conhecia essa do Roller Derby, mas deve ser realmente legal :D Patins é muito emocionante :)
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.. Dá uma passadinha pra conhecer o meu também!
    Beijo
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa