sexta-feira, 29 de abril de 2016

Conheça - Aurora

Você precisa parar tudo que está fazendo e ouvir essa moça que vou te apresentar!
A cantora norueguesa Aurora Aksnes tem apenas 19 anos e já vem fazendo um trabalho impecável, com uma pegada pop meio obscura e letras cheias de profundidade e melancolia.
Seu primeiro álbum, "All My Demons Greeting Me As A Friend", foi lançado ano passado e fala sobre aceitar seus próprios "demônios". Um trabalho ao mesmo tempo delicado e poderoso.


Além da voz e das composições, a linguagem visual também é muito forte no trabalho dela, que tem uma expressão corporal incrível e compõe imagens cheias de poesia.



Ela tem conseguido um bom espaço na grande mídia e já até colocou música em séries como Teen Wolf ("Running With The Wolves") e Girls (cover de "Life On Mars"), além de fazer parte da trilha sonora do famoso jogo FIFA 16 ("Conqueror").







A voz dela também aparece em um belíssimo cover da música "Half The World Away", do Oasis, gravado especialmente para um dos comerciais de Natal mais emocionantes que já vi.


A carreira dela está só começando e tenho certeza que essa linda vai longe!
Mas não posso terminar esse post sem falar da minha música favorita. A versão acústica de "Murder Song" é uma obra-prima e tem um clipe de tirar o fôlego!



Enfim, ouçam e vejam tudo que puderem dessa moça porque ela é incrível! ♥
De nada.

Um comentário:

  1. Nossa que linda (*.*) me lembrou The Gathering que eu adoro.
    Amei a dica e vou aderir a minha lista musicas pra ouvir..


    Beijão e obrigado pela dica!
    http://meioincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa